Skills
Making presentations
Writing business emails
Effective listening and questioning
Negotiation skills
Introducing yourself and building rapport
Conducting meetings
Handling conflict
Cross-cultural communication
Giving and receiving feedback
Departamentos
Dados
Estratégia
Research & Development
Risco
Controladoria
Auditoria
Produto
Procurement
Administração
Vendas
Financeiro
Qualidade
Projetos
Planejamento
Engenharia
Demanda
Marketing
Tecnologia
Customer Success
Recursos Humanos
Setores
Papel e celulose
Gestão de resíduos
Seguros
Químico
Saúde
Mineração
Varejo
Energia
Logística
Hotelaria
Farmacêutico
Finanças
Aviação
Alimentos
Automotivo
Agronegócio
Tecnologia

Inglês, francês e espanhol para hotelaria

Nivelamento com IA:
Descubra o nível do seu time em 3 minutos
Dashboard:
Colete dados em tempo real para apresentação de resultados
Maximize o ROI:
Transforme o investimento em fluência, inovação e sucesso global
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
Gestor de RH, conte com o nosso apoio.
Estamos aqui para transformar o aprendizado de idiomas na sua empresa, proporcionando suporte e cuidado linguístico.
O Lingopass pode utilizar estas informações para me enviar novidades e ofertas sobre seus serviços. Cancele o recebimento em qualquer momento. Para mais informações, veja aqui a nossa Política de Privacidade.
Obrigado!
Logo entraremos em contato para informar os próximos passos.
Houve um erro no formulário. Confira os dados e tente novamente.

Programa imersivo de idiomas para garçons, recepcionistas, cozinheiros, camareiras, concierges e gerentes.

Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.

Confira como as trilhas personalizadas são estruturadas em nossa plataforma SaaS

Agribusiness Management
AGRICULTURE
B1, B2

Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.

CONTINUE ONDE PAROU
International Aviation Regulations
AVIATION
B1, B2
NEW

Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.

CONTINUE ONDE PAROU
Crafting Hospitality: Foundations and Introductions
HOSPITALITY
A1, A2

Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.

CONTINUE ONDE PAROU
Sourcing and Supplier Management
PROCUREMENT
B1, B2

Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.

start
Boosting English Skills for Data Pros
DATA
B1, B2
NEW

Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.

START
International Sales Negotiations
SALES
C1, C2

Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.

START
Effective listening and questioning
LEADERSHIP SKILLS
C1, C2

Enhance communication through active listening. Learn how to best question and  understanding  people in  professional interactions.

START
Conducting Meetings
LEADERSHIP SKILLS
C1, C2
NEW

Lead impactful meetings. Acquire tools and strategies for efficient planning, facilitation, and chairing the meeting at work.

START
Writing business emails
LEADERSHIP SKILLS
B1, B2

Polish business email writing. Learn to compose clear, concise, and professional emails to enhance corporate communication.

start
No items found.

Resultados em tempo recorde e com acompanhamento da evolução de seus colaboradores.

Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.

Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.

Executa tarefas básicas e compreende os termos relacionados a atendimento ao cliente, como Room service. 

Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.

Participa de atividades e comunicações simples, como check-in ou check-out.

Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.

Compreende problemas básicos relacionados a serviços ou procedimentos hoteleiros.

Lida com documentos padrões e presta assistência básica ao cliente.

Demonstra habilidades avançadas, facilitando interações mais complexas, resolvendo questões específicas e fornecendo informações detalhadas sobre serviços.

Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações, como, por exemplo, Occupancy Rate.

Contribui em discussões sobre projetos que envolve alguns termos técnicos.

Consegue redigir e-mails padrões para efetuar reserva, por exemplo.

Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e desafiadores.

Comunica-se de maneira eficaz em situações diversas.

Coleta, analisa e responde feedbacks dos clientes.

Capaz de apresentar resultados e projetos, produzir documentos técnicos, participar de negociações complexas, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.

Contribui em discussões técnicas avançadas como estratégias de gestão e métricas avançadas como RevPAR.

Elabora documentos sobre estratégias de crescimento e expansão da rede.

Participa em iniciativas, aplicando conceitos avançados no setor.

Lidera equipes de diferentes nacionalidades.

Gerencia projetos complexos no setor de hotelaria, como, por exemplo, Renovation and Refurbishment Projects.

Conduz negociações complexas, garantindo acordos favoráveis à rede em aspectos financeiros e de serviços.

O Lingopass é apontado pela HolonIQ como uma das 100 melhores edtechs, destacando-se como uma das soluções mais inovadoras no segmento de language learning.

Experimente estas duas aulas cortesia
Convidamos você a fazer esta imersão antecipada a dois de nossos conteúdos.
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
O teste segue o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), e cada pergunta tem um limite de 30 segundos para resposta.
Tempo médio do teste: 15 minutos
Realize o teste agora
descubra mais em nosso blog corporativo
Seta apontando para a direita. Representando um link para outra página
Faça Aulas gratuitas de conversação:
Sou Aluno
Seta apontando para a diagonal alta direita. Representando um link para outra página
lingonews
Receba novidades e conteúdos exclusivos em nossas newsletters.
Obrigado por se cadastrar!
Email inválido. Tente novamente ou use outro email.
Estamos na lista de Top 10 de Negócios em Expansão 2024, pela Exame.
Estamos na lista das 100 Latam EdTech mais promissoras de 2022 e 2023, pela HolonIQ
Estamos na lista de 100 Startups to Watch, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios
Acelerado por grandes parceiros:
©Lingopass - todos os direitos reservados. Termo de Uso e Política de Privacidade