Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.
Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.
Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.
Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.
Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.
Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.
Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.
Enhance communication through active listening. Learn how to best question and understanding people in professional interactions.
Lead impactful meetings. Acquire tools and strategies for efficient planning, facilitation, and chairing the meeting at work.
Polish business email writing. Learn to compose clear, concise, and professional emails to enhance corporate communication.
Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.
Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.
Executa tarefas básicas e compreende os termos relacionados a atendimento ao cliente, como Room service.
Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.
Participa de atividades e comunicações simples, como check-in ou check-out.
Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.
Compreende problemas básicos relacionados a serviços ou procedimentos hoteleiros.
Lida com documentos padrões e presta assistência básica ao cliente.
Demonstra habilidades avançadas, facilitando interações mais complexas, resolvendo questões específicas e fornecendo informações detalhadas sobre serviços.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações, como, por exemplo, Occupancy Rate.
Contribui em discussões sobre projetos que envolve alguns termos técnicos.
Consegue redigir e-mails padrões para efetuar reserva, por exemplo.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e desafiadores.
Comunica-se de maneira eficaz em situações diversas.
Coleta, analisa e responde feedbacks dos clientes.
Capaz de apresentar resultados e projetos, produzir documentos técnicos, participar de negociações complexas, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Contribui em discussões técnicas avançadas como estratégias de gestão e métricas avançadas como RevPAR.
Elabora documentos sobre estratégias de crescimento e expansão da rede.
Participa em iniciativas, aplicando conceitos avançados no setor.
Lidera equipes de diferentes nacionalidades.
Gerencia projetos complexos no setor de hotelaria, como, por exemplo, Renovation and Refurbishment Projects.
Conduz negociações complexas, garantindo acordos favoráveis à rede em aspectos financeiros e de serviços.
O Lingopass é apontado pela HolonIQ como uma das 100 melhores edtechs, destacando-se como uma das soluções mais inovadoras no segmento de language learning.