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Aprimore as habilidades da sua equipe para conduzir e participar de reuniões eficazes com confiança e eficácia, promovendo o crescimento profissional, construindo relacionamentos sólidos e utilizando vocabulário profissional com precisão.
Nesta atividade, seus colaboradores aprendem sobre a importância de conduzir reuniões, independentemente do cargo que ocupam na organização. Exploramos elementos-chave, desde a preparação adequada até a montagem de um plano de ação claro e a manutenção do engajamento dos participantes.
Nesta atividade, os participantes aprendem a planejar reuniões de forma eficaz, otimizando o tempo de todos os envolvidos. Desde a definição do propósito até a seleção de participantes e a criação de uma agenda detalhada, cada etapa é abordada através de aulas interativas para garantir reuniões produtivas e focadas.
Ao responderem às perguntas "Scenario-based learning", consolidam conceitos como determinar o propósito da reunião, criar uma agenda clara e comunicar os participantes de forma eficiente. Ao dominar essas habilidades, os profissionais poderão conduzir reuniões produtivas que impulsionam o progresso e o sucesso da equipe
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Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.
Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.
Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.
Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.
Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.
Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.
Enhance communication through active listening. Learn how to best question and understanding people in professional interactions.
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