Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.
Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Onboarding.
Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.
Notifica problemas relacionados ao Customer Satisfaction (CSAT).
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Customer Lifetime Value (CLV).
É capaz de redigir relatórios sucintos com indicadores da área.
Compartilha informações e expressa ideias de forma simples e concisa através de em e-mails.
Interpreta e trata dados sensíveis, como Net Promoter Score (NPS).
Apresenta projetos e inicia discussões técnicas na área.
Participa ativamente das reuniões, contribuindo com sugestões relacionadas a Customer Journey.
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Contribui efetivamente em discussões sobre renovações, como o Upsell e Cross-sell.
Analisa e otimiza relatórios detalhados, identificando problemas de insatisfação ou churn iminente.
Envolve-se ativamente em projetos estratégicos e táticos, orientando a equipe sobre Voice of the Customer (VoC).
Lidera equipes estratégicas e táticas.
Gerencia projetos complexos, como Customer Effort Score (CES).
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.
Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.
Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.
Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.
Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.
Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.
Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.
Enhance communication through active listening. Learn how to best question and understanding people in professional interactions.
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