Solicitar demonstração
por
Lingopass
10.2.2024

JCDecaux fortalece comunicação na América Latina com capacitação em inglês pelo Lingopass

A JCDecaux, reconhecida mundialmente por seu trabalho inovador em mobiliário urbano e comunicação visual, tem como princípio fundamental a qualidade. Com uma equipe dedicada a facilitar a vida da população e oferecer serviços de excelência para seus clientes, a empresa se destaca pela manutenção impecável e pelo alto nível de serviço prestado. A JCDecaux é reconhecida por integrar seus produtos ao ambiente urbano e à cultura local, com mais de 50 arquitetos e designers renomados projetando seus mobiliários.

Com a expansão de suas operações na América Latina, a JCDecaux identificou a necessidade de aprimorar a comunicação com seus escritórios parceiros na região. O inglês e o espanhol eram os idiomas mais requisitados para garantir a fluência e o sucesso das interações. Para atender a essa demanda, a empresa escolheu o Lingopass como parceiro de capacitação, visando fortalecer ainda mais sua presença internacional e a comunicação eficiente dentro de suas operações regionais.

Crescimento com flexibilidade e personalização

A parceria da JCDecaux com o Lingopass começou em janeiro de 2024, com a assinatura de um contrato inicial que incluía 1 licença fluency em inglês. Logo após, a empresa optou por um upsell, que incluiu 2 licenças adicionais, totalizando 3 licenças. Com isso, o Lingopass passou a ser a solução estratégica para capacitar a equipe da JCDecaux em inglês e espanhol, conforme as necessidades específicas de comunicação com os escritórios e clientes da empresa na América Latina.

Durante a fase inicial, alinhamos as necessidades e expectativas da JCDecaux em relação à solução do Lingopass. Conversamos sobre as trilhas personalizadas, a flexibilidade de licenças e idiomas, e esclarecemos todas as dúvidas sobre a nossa solução, incluindo como poderíamos montar um projeto piloto especial para a empresa, atendendo suas necessidades específicas de capacitação para os mercados da América Latina.

JCDecaux fortalece comunicação na América Latina com capacitação em inglês pelo Lingopass

por
Lingopass
10.2.2024
Tempo de leitura:
5 minutos

A JCDecaux, reconhecida mundialmente por seu trabalho inovador em mobiliário urbano e comunicação visual, tem como princípio fundamental a qualidade. Com uma equipe dedicada a facilitar a vida da população e oferecer serviços de excelência para seus clientes, a empresa se destaca pela manutenção impecável e pelo alto nível de serviço prestado. A JCDecaux é reconhecida por integrar seus produtos ao ambiente urbano e à cultura local, com mais de 50 arquitetos e designers renomados projetando seus mobiliários.

Com a expansão de suas operações na América Latina, a JCDecaux identificou a necessidade de aprimorar a comunicação com seus escritórios parceiros na região. O inglês e o espanhol eram os idiomas mais requisitados para garantir a fluência e o sucesso das interações. Para atender a essa demanda, a empresa escolheu o Lingopass como parceiro de capacitação, visando fortalecer ainda mais sua presença internacional e a comunicação eficiente dentro de suas operações regionais.

Crescimento com flexibilidade e personalização

A parceria da JCDecaux com o Lingopass começou em janeiro de 2024, com a assinatura de um contrato inicial que incluía 1 licença fluency em inglês. Logo após, a empresa optou por um upsell, que incluiu 2 licenças adicionais, totalizando 3 licenças. Com isso, o Lingopass passou a ser a solução estratégica para capacitar a equipe da JCDecaux em inglês e espanhol, conforme as necessidades específicas de comunicação com os escritórios e clientes da empresa na América Latina.

Durante a fase inicial, alinhamos as necessidades e expectativas da JCDecaux em relação à solução do Lingopass. Conversamos sobre as trilhas personalizadas, a flexibilidade de licenças e idiomas, e esclarecemos todas as dúvidas sobre a nossa solução, incluindo como poderíamos montar um projeto piloto especial para a empresa, atendendo suas necessidades específicas de capacitação para os mercados da América Latina.

Uma parceria estratégica para o futuro

A parceria entre JCDecaux e Lingopass reflete o compromisso da empresa com a qualidade e a excelência em todas as suas operações. A capacitação em idiomas, que é fundamental para o sucesso da comunicação com os escritórios parceiros na América Latina, é agora mais acessível e eficaz com o suporte contínuo do Lingopass. Essa colaboração estratégica apoia o crescimento da JCDecaux e fortalece sua presença na região, ao mesmo tempo em que mantém os padrões de qualidade que caracterizam a empresa.

Com o Lingopass, a JCDecaux está garantindo que sua equipe esteja preparada para enfrentar os desafios de um mercado globalizado e cada vez mais interconectado, mantendo a excelência no serviço prestado em todas as suas operações regionais.

Ver também:
31.3.25
5 tendências para o setor de seguros em 2025
27.3.25
IA e infraestrutura: como CEOs estão transformando o medo em ação estratégica
26.3.25
FM2S e Lingopass: 100 licenças e acesso a 4 idiomas para preparar profissionais para o mercado corporativo
Faça Aulas gratuitas de conversação:
Sou Aluno
Seta apontando para a diagonal alta direita. Representando um link para outra página
Receba novidades e conteúdos exclusivos em nossas newsletters.
Obrigado por se cadastrar!
Email inválido. Tente novamente ou use outro email.
Acelerado por grandes parceiros:
©Lingopass - todos os direitos reservados. Termo de Uso e Política de Privacidade