Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.
Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Sales forecast.
Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.
Notifica problemas relacionados ao Sales pitch and cycle.
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.
Participa de conversas mais complexas sobre tarefas cotidianas.
Contribui em discussões relacionadas a Pipeline management and Conversion rate.
Lida com documentos rotineiros, como Proposal or Quotation.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos em uma reunião com o cliente.
Lida com situações de crise, identificando o motivo de clientes perdidos na Pipeline Stage.
Participa de reuniões compartilhando resultados e dados relevantes, como Deal Size and Churn Rate.
Capaz de apresentar resultados e projetos, produzir textos técnicos, participar de vendas complexas, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações diárias, como Follow-up.
Contribui em discussões estratégicas relacionadas à aquisição e retenção de clientes, analisando as razões do Lost/Won.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Lidera equipes técnicas.
Gerencia atividades táticas, como Approach to Lost Customers, desenvolvendo abordagens específicas para reconquistar clientes perdidos.
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.
Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.
Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.
Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.
Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.
Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.
Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.
Enhance communication through active listening. Learn how to best question and understanding people in professional interactions.
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